quinta-feira, 26 de abril de 2012

Salmo 1 versão 2012



Feliz é a pessoa que não sofre por causa do que diz a moda. Feliz é o menino que não corta o cabelo estilo "moicano" somente porque o Neymar usa assim. Feliz é o cara que não morre se não tiver a camisa da marca "X", a correntinha de prata, o tênis mais caro, porque todo mundo tem.

Feliz é a menina que não dança funk porque tá na moda e assim ela vai conseguir alguns "namoradinhos"; e que não usa roupas cada vez mais provocantes pra se sentir amada, simplesmente porque as outras meninas estão agindo assim.


Feliz de verdade são aqueles que mesmo tendo amigos que não conhecem a Deus, sabem agir de maneira cristã, sem ser chato e inconveniente.



O que satisfaz essa galera é curtir e compartilhar as palavras d'Aquele que nos criou, seja no FACEBOOK, seja na escola.
Pois é nessas palavras que encontramos os verdadeiros motivos de sorrir.



Esse povo louco por Jesus é parecido com aquelas árvores fortes e bonitas, que foram plantadas por Deus ao lado de nascentes de rios. Essa juventude  não é  apressada pois sabe que o melhor tempo é o de Deus, e por isso, seu fruto nasce na hora certa, e suas "folhas" não caem de preocupação com o que vai acontecer, e como andam lado a lado com Deus , tem a certeza de que tudo vai dar certo!



E por outro lado, aqueles que não conhecem a Deus, são iguais a palha seca, bate o vento e eles vão de um lado para o outro, sem rumo.





Por não ter firmeza, nem vida, eles não aguentarão encarar a Deus no dia D.




É, Deus conhece  por onde os seus filhos andam, pois está sempre com eles na caminhada da vida, mas aqueles que ainda estão no muro e não sabem se vai ou não vai, estão indo para uma rua sem saída.


Meditação no Salmo 1


Pr.Junio Oliveira

Nenhum comentário :

Estamos em manutenção, enquanto isso curta nossa página no Facebook

Você será redirecionado a ela automaticamente em 6 segundos.
Se não funcionar, acesse
https://www.facebook.com/pages/Tibal/313090912066523.