segunda-feira, 30 de abril de 2012

Salmo 3 versão 2012

Um dia Davi, eu e você, oramos assim...

É Deus, a cada dia que passa meus problemas se multiplicam...

Algumas pessoas olham para mim e dizem que não há mais jeito, não há mais solução. Que do jeito que estou não arrumo mais emprego, namorada, que não há cura para minhas doenças Alguns dizem que não há esperança para o meu casamento e que nem o Senhor  olha pra mim.


Ah! Mas no fundo, eu sei que o Senhor,  está me dando força para prosseguir, que o Senhor me protege, como um escudo, tenha a certeza que se não fosse Sua proteção, eu já estaria morto. É o Senhor que não me deixa cair em desespero e protege minha mente dos pensamentos ruins e desesperançosos.

Estava sem sono, os problemas cercavam minha cama, não conseguia descansar. Reuni forças para fazer minha alma chamar pelo teu nome, mesmo quando não tinha voz...o Senhor me ouviu...como é bom ter essa certeza ... o Deus, criador do Universo, me ouviu.

Me ouviu quando chorei sozinho no quarto pedindo uma resposta! 
Me ouvir quando sussurrei : Ajuda-me !
Me ouviu...


Ao sentir tua presença ao meu lado, pude dormir sossegado, sonhei, descansei, não morri de desespero, pois ele me sustentou nesse momento difícil.


Acordei renovado, com a certeza de que nem a morte, nem a vida, nem a fome, nem doenças, nem altura, nem profundidade, nem coisas do presente, nem do futuro, nenhuma criatura, poderão me vencer, pois nada poderá me separar do amor de Deus. E que esse amor lança fora todo medo.

Como num golpe certeiro de UFC, o Senhor acertou um direto no queijo dos meus inimigos e quebrou os seus dentes, é ele quem luta por mim.Ele vence minhas batalhas diárias. 

Eu  sou nada sem Ele. Ele é meu salvador em todos os momentos, meu amigo fiel, consolador. Ele sempre abençoa seu povo.

Amém!

Meditação no Salmo 3

Pr. Junio Oliveira

Nenhum comentário :

Estamos em manutenção, enquanto isso curta nossa página no Facebook

Você será redirecionado a ela automaticamente em 6 segundos.
Se não funcionar, acesse
https://www.facebook.com/pages/Tibal/313090912066523.