sexta-feira, 27 de abril de 2012

Salmo 23 versão 2012

Quando eu concordo em ser manso como uma ovelha, e deixo de ser arisco como um cabrito, e começo a reconhecer a Deus como meu pastor, posso passar pelas mesmas dificuldades que o apóstolo Paulo passou e ainda assim afirmar que nada me faltará, pois tenho a consciência de que ELE cuida de mim.


Deus, por cuidar de mim, me conduz até meu lugar de sustento, que Ele mesmo criou pra mim, antes mesmo do meu nascimento.Ele me anima, restaura meu vigor,me faz sentir novo, mesmo após um dia cansativo e um transito caótico. Com Ele, posso andar tranquilo na justiça e retidão, pois sei que é meu Juiz.


As vezes, sinto que os problemas, a tensão, a cobrança e tudo mais que a vida impõe a mim, vão sufocar minha alma e penso que não há luz no fim do túnel ... nessas horas lembro-me que Ele está comigo, e durante esses períodos de escuridão, Ele cuida, ensina e consola meu coração.


Eu sei que durante essas fases difíceis da vida, quando meu namorado(a) termina comigo, quando os amigos me traem, quando não tenho dinheiro nem pra pôr crédito no celular, quando não arrumo emprego, enfim, alguns acho que eu não vou conseguir transpor esses obstáculos, mas Deus surpreendentemente, mostra as pessoas ao meu redor que eu tenho alguém que cuida de mim, e que prepara tudo para que eu dê a volta por cima, com direito a festa pra comemorar!!


Enfim, por conhecer o Pastor que cuida de mim, sei que não preciso ficar correndo de um lado para o outro atrás de bençãos, milagres, amores e alegrias, pois tenho a certeza que, a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida  e por Ele ser bom e misericordioso de maneira sobrenatural, sei que o melhor é morar na presença d'Ele todos os dias, pois assim, posso dormir, acordar, trabalhar, enfim, viver tranquilo.


Meditação no Salmo 23


Pr. Junio Oliveira

Nenhum comentário :

Estamos em manutenção, enquanto isso curta nossa página no Facebook

Você será redirecionado a ela automaticamente em 6 segundos.
Se não funcionar, acesse
https://www.facebook.com/pages/Tibal/313090912066523.